Vereador Francisco Pletsch se preocupa com a situação das estradas


Vereador Francisco Pletsch se preocupa com a situação das estradas

Durante as últimas sessões da câmara de vereadores de Augusto Pestana o vereador Francisco Oscar Pletsch tem se mostrado preocupado com a situação das estradas do município, uma vez que as intempéries climáticas estão prejudicando o trabalho da secretaria de obras.

  Uma das maiores preocupações do vereador é com a estrada que passa na localidade de Rincão dos Franco, próximo a divisa com o município de Coronel Barros, sobre a qual o mesmo já fez várias solicitações ao Poder Executivo para patrolamento e encascalhamento desta estrada. Entre outros pedidos realizados por Chico, estão reparos nas estradas das seguintes localidades: Rincão Seco, Fundo Grande, Sede Velha e Marmeleiro, inclusive, no último dia 13 de junho, Chico esteve presente na reunião que aconteceu na Egrégia Casa Legislativa Pestanense entre os vereadores dos municípios vizinhos, o vereador salientou a importância das melhorias das estradas, tanto em sua infraestrutura quanto alargamento das mesmas, uma vez que, nossas estradas possuem ligação para todos os quatro municípios vizinhos (Eugênio de Castro, Jóia, Boa Vista do Cadeado e Coronel Barros).

  Não menos importante, Chico destaca alguns problemas nas ruas da cidade, onde já faz vários meses que solicita melhorias, principalmente na Rua Felipe Bauer, a qual se localiza nas proximidades da Escola CEPP. Esta rua não possui calçamento, sendo que nos dias de chuva fica intransitável, devido ao barro que ali se forma. Cabe ressaltar, que esta rua é um dos acessos à área escolar e que o executivo deveria priorizá-la, também pelo fato de ter residências próximas do local. Com estes pedidos o vereador espera que seja atendido pelo executivo, pois é para melhorias do município e bem estar da comunidade.

 


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua da República, nº 64, Centro, 98740-000 - (55) 3334-1416 e (55) 9146-2423

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa